Siga-nos no Whatsapp
Tertúlia Bola Branca
A atualidade desportiva pelos olhos dos jornalistas Rui Miguel Tovar e Luís Aresta, do humorista Daniel Leitão e Filipa Galrão. Segundas-feiras depois das 19h30.
A+ / A-
Arquivo
Rui M. Tovar: “É tudo o que de mau representa o futebol português”

Tertúlia Bola Branca

Rui Miguel Tovar e as declarações de Varandas: “É tudo o que de mau representa o futebol português”

30 mai, 2022


As acusações do presidente do Sporting, Frederico Varandas, ao líder portista Pinto da Costa foram o primeiro tema da Tertúlia Bola Branca desta semana. A final da Liga dos Campeões, a conquista de José Mourinho da Liga Conferência e a antevisão do Espanha - Portugal da Liga das Nações foram os outros tópicos abordados por Rui Miguel Tovar e Pedro Azevedo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anonimo
    02 jun, 2022 Porto 20:36
    Tem razão em tudo o que disse é verdade, tem o meu apoio.
  • Jorge Simões
    02 jun, 2022 Albufeira 19:25
    Quem é o Tovar!!!??? É algu
  • Tiago Santos
    01 jun, 2022 Cacém 16:10
    Questionoe em que clube estava o senhor Varandas quando um clube que veste de verde e branco comprou campeonatos de andebol. Alguém que compra árbitros para ganhar buma modalidade amadora, vai ter o comportamento imaculado qur apregoa aos 7 ventos nas outras modalidades?
  • Helder Canivete
    31 mai, 2022 Caldas 21:19
    O politicamente correto tem servido muito boa gente neste lamaçal que é o nosso futebol, em Portugal. Ser independente e desprendido de interesses custa dinheiro e outras coisas mais. Frases feitas e lugares comuns não é preciso ser jornalista.
  • Carlos
    31 mai, 2022 Algés 20:46
    Triste país... onde não existe justiça onde não existe memória colectiva onde a corrupção é banal onde se presta "vassalagem" a quem nada merece, o sistema entranhado à anos continua podre e quem pode denunciar tem este discurso infeliz. O caminho é da transparencia, pela verdade para que se expurgue o mal instalado à anos. Os jornalismo e os jornalistas estão mortos.Como falar de resultados e história do desporto quando à 40 anos a história do desporto em Portugal está inquinada. Ganhem coluna vertebral.
  • Joaquim Correto
    31 mai, 2022 Paços 17:11
    É por jornalistas como o Rui Miguel Tovar que o futebol português está no lamaçal que está! Jornalistas cobardes, que deixam passar as maiores barbaridades só porque têm medo de represálias! Portugal está cheio de jornalistas cobardes!