Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Luis Filipe Vieira. Antes de pensar em eleições, o foco está nas conquistas do clube

08 jun, 2020 - 12:44 • Lusa

O presidente do Benfica deverá apresentar recandidatura às eleições de outubro. Em comunicado, Vieira desmente intenção de convidar o presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, para o conselho estratégico do clube.

A+ / A-

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, assegurou, esta segunda-feira, estar focado "conquista dos objetivos desportivos a atingir até final da época" e, só depois, vai "tratar das questões relacionadas com a sua recandidatura".

Em comunicado, Luís Filipe Vieira deu conta das prioridades, assumindo que “neste momento todo o foco da sua parte está na conquista dos objetivos desportivos a atingir até final da época”.

“Só posteriormente começará a tratar das questões relacionadas com a sua recandidatura ao cargo de presidente do Sport Lisboa e Benfica e constituição de respetivas listas para os órgãos sociais previstas apenas para outubro deste ano”, prosseguiu o presidente do Benfica.

As eleições no Benfica estão programadas para outubro. Bruno Costa Carvalho já anunciou intenção de apresentar candidatura.

No mesmo comunicado, o líder encarnado esclareceu ainda não ter feito qualquer “convite a qualquer dirigente político no ativo para integrar os seus órgãos sociais”.

Na edição de hoje, o Correio da Manhã noticia que Luís Filipe Vieira teria a intenção de convidar o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, para o conselho estratégico do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+