Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Taça de Portugal

Jorge Jesus admite mudanças, mas recorda que "Estrela da Amadora já eliminou o Farense"

11 jan, 2021 - 14:01 • Redação

Treinador do Benfica reconhece que equipas menores também "sonham chegar à final da Taça de Portugal".

A+ / A-

Jorge Jesus, treinador do Benfica, admite que vai rodar a equipa contra o Estrela da Amadora, do Campeonato de Portugal, nos oitavos de final da Taça de Portugal. O técnico das águias recorda, no entanto, que o Estrela já eliminou o Farense, da I Liga, na prova.

"Estas equipas que não são tão favoritas também ambicionam chegar à final, sonham com esse propósito e o Estrela já ganhou a Taça de Portugal, é uma competição que torna as equipas pequenas mais fortes. Jogam com a expetativa de surpreender. O Estrela já eliminou o Farense e isso é um sinal para nós. Conheço bem o Estrela, vejo quando dá na televisão. Vai ser um jogo disputado, mas tem de ser mais do que argumentos para continuar nesta competição", explica.

O técnico perspetiva mudanças na equipa contra o Estrela, mas explica que não será a pensar no clássico de sexta-feira contra o FC Porto, mas sim porque jogaram recentemente contra o Tondela.

"Jogando de três em três dias, condicioona sempre as escolhas, claro que há uma dose de pensar nos mais fortes, mas teremos muitas modificações. Este jogo de amanhã é num ciclo de muitos jogos e vamos ter de mexer em relação ao último jogo, não há dúvidas nenhumas. Mas tem mais a ver com o jogo com o Tondela do que com o FC Porto", atira.

Gonçalo Ramos está recuperado da covid-19 e vai ser opção contra o Estrela: "Voltou há dois dias, e teve 11 ou 12 dias sem treinar. A condição física não está tão boa como estava, mas vai ser convocado e vai jogar".

O Estrela da Amadora recebe o Benfica na terça-feira, às 21h15, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+