Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Benfica cancela conferência de imprensa de Jorge Jesus

19 jan, 2021 - 11:09 • Redação

O Benfica aguardar pela decisão da Direção-Geral da Saúde sobre se deve continuar a competir. O clube anunciou a existência de 17 casos de Covid-19 entre jogadores, equipa técnica e "staff".

A+ / A-

O Benfica cancelou a conferência de imprensa de Jorge Jesus, marcada para as 14h00, em que o treinador iria fazer a antevisão do jogo das meias-finais da Taça da Liga com o Sporting de Braga.

A realização do jogo está em risco, depois de o Benfica ter identificado 17 casos de Covid-19, entre jogadores, equipa técnica e "staff".

Os encarnados aguardam por decisão da Direção-Geral da Saúde sobre se devem continuar a competir.

A Renascença confirmou que entre os infetados estão João de Deus, Fernando Ferreira e Pietra, adjuntos de Jorge Jesus, e o diretor técnico Luisão. Neste momento, o treinador principal trabalha apenas com Tiago Oliveira, uma vez que o Márcio Sampaio e Mário Monteiro, outros dois elementos da sua equipa técnica, também estão em isolamento.

De acordo com o jornal "A Bola", Luka Waldschmidt é um dos jogadores infetados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+