Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

P. Ferreira 0-5 Benfica

Jesus “atira-se” a Eustáquio. “Eu, se fosse presidente ou treinador do Paços, multava-o”

10 abr, 2021 - 22:58 • Redação

O Benfica “está confiante, tranquilo e seguro”, refere o técnico das águias.

A+ / A-

O treinador do Benfica não tem dúvidas após o P. Ferreira 0-5 Benfica: “Se eu fosse presidente ou treinador do Paços multava-o. [Eustáquio] Prejudicou a equipa e jogada que ele fez ao Julian [Weigl] não é de profissional”.

Jorge Jesus considera que a expulsão do médio Eustáquio aos 22 minutos “contribuiu para o jogo do Benfica se tornar mais fácil”. Embalado, reforça a crítica: “É nitidamente com a intenção de magoar o Julian. É bem expulso. O Eustáquio pôs o Paços a jeito e nós aproveitámos para ganhar 5-0”.

Na flash interview da Sporttv, o técnico dos encarnados também não esqueceu a atuação do árbitro Hugo Miguel: “Mais uma grande penalidade que este árbitro não nos marca. É a terceira vez. Mas hoje posso falar porque ganhámos 5-0”.

“Aquilo que aconteceu no jogo foi um Benfica com mais um jogador, que soube tirar vantagem”, considerou.

Entre os destaques do Benfica, Jesus não esqueceu a “noite muito forte do Seferovic, que além dos dois golos fez duas assistências”.

“O Benfica está confiante, tranquilo e seguro”, concluiu o técnico.

O Benfica venceu em Paços por 5-0, com golos de Seferovic (2), Diogo Gonçalves, Rafa e Darwin.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    11 abr, 2021 PORTUGAL 11:21
    Jorge Jesus disse " se fosse presidente do clube Pacence multava o Jogador porque pôs a equipa em desvantagem numérica ". MUITÍSSIMO BEM. Então, porque razão não veio Jorge Jesus PEDIR ao seu Clube que o multasse por ser ELIMINADO das competições europeias? Piripiri no RABINHO dos outros é refresco, não é?

Destaques V+