Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Benfica

António Simões: "Já tínhamos saudades de ver um amarelo para o Jesus"

19 ago, 2021 - 12:52 • João Fonseca

O treinador foi sancionado pelo árbitro Felix Brych, no jogo com o PSV. "Ainda bem que ele aparece outra vez energético", diz Simões.

A+ / A-

Foi já em cima do minuto 90 que Felix Brych, o alemão que dirigiu o jogo entre Benfica e PSV, mostrou cartão amarelo a Jorge Jesus. Após vários avisos do 4.º árbitro ao treinador português, por sair da sua área técnica, saiu o castigo disciplinar.

Motivo para António Simões exclamar que já tinha "saudades de ver um amarelo para Jesus!". A antiga glória dos encarnados, em declarações a Bola Branca, aludiu às queixas do 4.º árbitro e até saudou o regresso do JJ "mais energético".

"Ainda bem que ele aparece outra vez energético, sem ultrapassar a linha da correção e da ética", complementa.

O Benfica venceu o PSV, por 2-1, no jogo da 1.ª mão do "play-off" da Liga dos Campeões, e parte em vantagem para o desafio de Eindhoven, marcado para terça-feira. A prestação da equipa deixou algumas interrogações a Simões, que acredita que Rafa pode ser decisivo no encontro nos Países Baixos, para que a equipa portuguesa garanta presença na fase de grupos.

O Benfica joga em Barcelos, no sábado, às 18h00, em partida a contar para a 3.ª jornada da I Liga. Na terça defronta o PSV, para a 2.ª mão do "play-off" da Liga dos Campeões. Jogos com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+