28 set, 2021 - 14:45 • Redação
Grimaldo não esconde quão especial é defrontar o Barcelona, o clube que o formou, na segunda jornada do grupo E da Liga dos Campeões. Se marcar e ganhar ao serviço do Benfica, admite que não festejará.
"Sinto o Barcelona como minha casa. Fui para lá muito pequeno, criei-me como jogador e pessoa. É um jogo especial. Além disso, é um jogo de Champions, algo especial para mim e para todos os jogadores. Espero marcar e ficarei feliz, porque quero sempre marcar e ganhar, mas por respeito ao meu antigo clube não celebrarei", sublinhou o lateral-esquerdo espanhol, esta terça-feira, na antevisão da partida.
O Barcelona "está numa mudança de ciclo, mas mantém o nível". Apesar de ter perdido "o melhor do mundo", Lionel Messi, para o Paris Saint-Germain, continua a ter "vários jogadores de topo", avisa Grimaldo.
"O Barcelona é uma equipa de topo. Respeitamo-los, mas não temos medo. Vamos jogar de igual para igual rumo aos três pontos", frisa.
O Benfica defronta o Barcelona na quarta-feira, às 20h00, no Estádio da Luz. Encontro da Liga dos Campeões que terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.