Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

João de Deus. Dois golos muito cedo e “equipa quebrou animicamente”

23 dez, 2021 - 23:24 • Redação

Benfica fora da Taça após derrota clara no Dragão.

A+ / A-

O treinador adjunto do Benfica lamenta ter ficado fora da Taça de Portugal, reconhece que a sua equipa não entrou bem no jogo e que os dois golos do FC Porto a abrir foram determinantes no desfecho do jogo.

“Não entrámos bem no jogo, é uma evidência. Sofremos dois golos logo a abrir, um de canto e um de lançamento lateral, momentos em que normalmente somos fortes. Infelizmente, hoje não fomos. A equipa quebrou animicamente e tivemos dificuldades para nos equilibrarmos no momento da perda da bola”, disse.

O técnico das águias, face ao castigo de Jorge Jesus, acrescentou que “o FC Porto teve algumas boas saídas e criou-nos constrangimentos. Ao intervalo retificámos, a segunda parte foi diferente, a equipa também beneficiou de ter um jogador a mais. Conseguimos instalar-nos no meio-campo mas sem ter tantas oportunidades como queríamos, também por mérito do adversário”.

O FC Porto ganhou por 3-0, elimina o Benfica e segue em frente na Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    24 dez, 2021 Catedral da Luz 11:04
    É essa a melhor desculpa que tem, para justificar o "baile" que levou? "Quebra anímica" em (ditos) profissionais da alta-competição pagos a peso de ouro?

Destaques V+