Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Veríssimo. “Situação está complicada”

30 dez, 2021 - 23:54

O FC Porto venceu o Benfica por 3-1 e deixa os encarnados a sete pontos da frente.

A+ / A-

O treinador do Benfica garante que a equipa não vai atirar a toalha ao chão, mas reconhece que “a situação está complicada” após a derrota no Dragão.

Nélson Veríssimo considera que “ainda há muito campeonato e peço aos adeptos que encham a Luz no próximo jogo. Não vou estar a escamotear nem vender a banha da cobra, a situação está complicada”.

“A história mostra que vantagens de sete pontos podem ser recuperadas. É verdade que não é só para um adversário, é para dois, mas nós acreditamos. Temos de olhar jogo a jogo com a obrigatoriedade de vencer sempre para tentar reduzir distâncias. Falta muito campeonato e esta equipa não vai desistir nem baixar os braços”,

O Benfica perdeu 3-1 contra o FC Porto e está a sete pontos da frente da I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Americo Anastacio
    31 dez, 2021 Leiria 11:28
    Podem agradecer ao Sr. Rui Costa e ao Sr. Pedro Braz a situação. É de lamentar a atuação destes srs no triste episódio que se passou. Como é possível que dois jogadores "comandem" uma equipa ? É uma vergonha. Dois incompetentes.
  • Gilberto
    31 dez, 2021 Mosteiros 00:26
    Blaneario do Benfica deve ser examinado

Destaques V+