Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Benfica

Nélson Veríssimo: "A nossa vitória é inquestionável"

07 fev, 2022 - 21:02 • Eduardo Soares da Silva

O treinador do Benfica olha já para o Sporting na tabela classificativa, a seis pontos de distância e com o clássico à vista: "O objetivo passa por chegar ao segundo lugar".

A+ / A-

Nélson Veríssimo, treinador do Benfica, acredita que a vitória em casa do Tondela é "inquestionável". Em declarações à Sport TV, o técnico das águias acredita que foi "notória" as melhorias em relação ao último jogo.

"Fizemos o que nos competia, que era vir aqui a Tondela e ganhar. Sabíamos que íamos encontrar uma equipa que nos ia causar problemas, mas tenho de dar os parabéns aos jogadores pela forma como têm vindo a trabalhar e como abordaram o jogo. A nossa vitória é inquestionável. Futebol muito positivo, temos de continuar o processo, porque nem tudo está bem. Há coisas a melhorar, mas acho que hoje foi notória alguma melhoria", disse.

O Benfica ainda sofreu na reta final do jogo, mas Veríssimo diz que "o que fizemos em Tondela não fica manchado pelo golo que sofremos". "Temos de trabalhar nessa situação, é mais um golo sofrido de bola parada, mas é treino", explica.

Sobre os objetivos da equipa e a 12 pontos do líder FC Porto, Veríssimo olha, por agora, para o Sporting na tabela classificativa.

"O próximo desafio é o Santa Clara, temos falado entre nós para ir jogo a jogo. O objetivo passa por chegar ao segundo lugar, temos de ter consistência muito grande nos resultado, é esse o caminho a seguir", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    08 fev, 2022 Paços 12:04
    Sim, mas foi preciso o presidente ir ao balneário dar quatro berros, caso contrário estávamos na mesma pasmaceira!

Destaques V+