Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Jorge Ribeiro espera maior união entre Benfica e adeptos frente ao Santa Clara

10 fev, 2022 - 12:45 • João Fonseca

O antigo lateral considera que o Santa Clara melhorou com a chegada de Mário Silva, mas aposta na vitória das águias, depois do bom resultado alcançado na jornada anterior.

A+ / A-

Jorge Ribeiro acredita que a pressão do regresso do Benfica ao Estádio da Luz, onde não conseguiu vencer nos últimos dois jogos que disputou, pode esbater-se por força do triunfo alcançado em Tondela.

Em entrevista a Bola Branca, o antigo jogador de Benfica e Santa Clara, equipa que as águias defrontam na 22.ª jornada do campeonato, vaticina um comportamento "mais confiante" dos adeptos.

Apesar de estar a atravessar uma fase "menos estável", as águias deixaram uma boa imagem em Tondela. Agora, segundo Jorge Ribeiro, há que "transportar para o estádio o que sabem fazer, que é ganhar".

"Este regresso à Luz será bom para unir a equipa e os adeptos", diz.

O Santa Clara "tem vindo a crescer muito" com Mário Silva, no entanto, pelo que Jorge Ribeiro antevê "um jogo difícil para o Benfica".

João Mário deve regressar ao onze


Nélson Veríssimo recupera para o jogo João Mário, recuperado da Covid-19, e Yaremchuk, que falhou o último jogo do Benfica por lesão.

Sobre o internacional português, Jorge Ribeiro considera que "deve regressar à equipa", porque "marca o tempo de jogo, sabe segurar a bola" e é, nesse particular, uma mais-valia para o Benfica.

O Benfica-Santa Clara está marcado para sábado, às 18h00. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+