Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

“Custo zero” de João Mário custou 5.5 milhões ao Benfica

01 mar, 2022 - 17:30 • Redação

Médio já disputou 36 jogos oficiais pelos encarnados e marcou três golos. Saiba também quanto custaram Meite e Yaremchuk.

A+ / A-

A contratação de João Mário custou 5.5 milhões de euros ao Benfica. As contas foram reveladas pela SAD encarnada em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"Aquisição dos direitos de inscrição desportiva e económicos do jogador João Mário, num investimento total de 5.513 milhares de euros, que engloba os encargos com serviços de intermediação e o efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de pagamento estipulados", lê-se no documento.

O médio internacional, de 29 anos, estava emprestado pelo Inter ao Sporting antes de assinar pelo Benfica até 2026.

Pelos encarnados, João Mário já disputou 36 jogos oficiais e marcou três golos.

Por Meité, o Benfica pagou ao Torino 7,2 milhões de euros (incluindo comissões). Já por Yaremchuk, os encarnados pagaram 18,4 milhões, incluindo intermediação, por 75% do passe junto do Gent.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+