Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Nélson Veríssimo não pensa no futuro no Benfica. "Balanços fazem-se no final"

14 mar, 2022 - 14:44 • Redação

Sucessor de Jorge Jesus considera que o mais importante, no final, é olhar para trás e constatar que a equipa evoluiu com ele.

A+ / A-

Nélson Veríssimo fugiu, esta segunda-feira, a todas as questões sobre o futuro, ou falta dele, como treinador do Benfica, após o final da época.

Em conferência de imprensa, Veríssimo salientou que a sua preocupação, e da equipa técnica que o acompanha, "não é a continuidade para a próxima época" e quaisquer ilações serão tiradas apenas no final.

"Não é o momento para falar. Os balanços fazem-se no final de um percurso e de um trajeto. O campeonato termina na última jornada, aí é o momento para fazer um balanço. Agora, ainda temos sete, oito jogos da Liga para fazer, pelo menos mais um da Liga dos Campeões. (...) É isso que tem de nos preocupar neste momento", sublinhou o técnico.

Olhar para trás e ver evolução


Nélson Veríssimo explicou, ainda, o que será um balanço positivo no final de uma temporada que começou apenas com a sucessão a Jorge Jesus.

"O mais importante, no final deste trajeto, é olhar para trás e perceber que, a partir do momento em que entrámos, houve crescimento nos jogadores e na equipa. Tudo o resto é lateral", reiterou o treinador encarnado.

Nélson Veríssimo fazia a antevisão do Ajax-Benfica, a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Jogo com início às 20h00 de terça-feira, em Amesterdão, e com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+