Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Benfica

"Ofensivo e aposta nos jovens". Paulo Madeira aprova escolha de Roger Schmidt

27 abr, 2022 - 12:55 • Carlos Dias com Redação

O antigo central do Benfica espera que o treinador alemão responda à ambição dos adeptos e que devolve o clube aos títulos. Encarnados confirmam princípio de acordo com Schmidt.

A+ / A-

Paulo Madeira aprova a contratação de Roger Schmidt pelo Benfica, considerando que se trata de um treinador com um estilo que "vai de encontro à política desta direção".

"Tem feito bons trabalhos, com futebol muito ofensivo e com aposta nos jovens. Os benfiquistas querem e gostam da aposta nos jovens, de uma filosofia muito ofensiva e, acima de tudo, de vitórias, o que este ano não aconteceu", diz o antigo central dos encarnados, em entrevista à Renascença.

A exigência, sublinha Paulo Madeira, será devolver o Benfica às conquistas. Schmidt "fez bons trabalhos em todo o lado", sustenta o antigo futebolista com a esperança de que também o consiga fazer no Benfica, onde a "exigência é ganhar títulos".

Os encarnados confirmaram, esta quarta-feira, a existência de um princípio de acordo para a contratação do treinador Roger Schmidt. Numa informação enviada à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM), o Benfica presta o esclarecimento, mas salvaguarda que "estão a decorrer negociações" e que a contratação do alemão "ainda não se encontra formalizada".

Atualmente no PSV Eindhoven, Roger Schmidt, que já anunciou a saída do clube neerlandês, irá suceder a Nélson Veríssimo na próxima temporada, com um contrato de de duas épocas.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+