Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Paços foi o último jogo de Vlachodimos pelo Benfica? "Penso que não", diz Schmidt

30 ago, 2022 - 23:32 • Redação

Treinador do Benfica responde a rumores de interesse do Ajax no guarda-redes internacional grego. Quanto à possível saída de Weigl, lembra que o mercado está aberto até quinta-feira.

A+ / A-

Roger Schmidt espera continuar a contar com Odysseas Vlachodimos no Benfica, apesar do interesse de outros clubes, como o Ajax.

Em conferência de imprensa, esta terça-feira, após a vitória (3-2) sobre o Paços de Ferreira, o treinador do Benfica foi questionado sobre se o jogo em atraso da terceira jornada do campeonato tinha sido o último do guarda-redes internacional grego, de 28 anos, de águia ao peito.

"O nosso guarda-redes? Penso que não", respondeu Roger Schmidt.

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Ajax queria Dubravka, que acabou por rumar ao Manchester United, e virou atenções para o guarda-redes do Benfica, cumpre a sua quinta época na Luz, sempre como titular, à exceção de um período durante a época 2020/21.

Weigl a caminho da Alemanha por empréstimo


Quem deve estar mesmo de saída é Julian Weigl. O médio internacional alemão ficou fora da ficha de jogo pela segunda vez consecutiva e, segundo o "Record", vai ser emprestado ao Borussia Monchengladbach até ao final da época, com opção de compra de 15 milhões de euros.

Questionado sobre essa possibilidade, Roger Schmidt lembrou que o mercado de transferências está aberto até à meia-noite de quinta-feira.

"Vamos ver o que acontece. Para ser honesto, não tenho a certeza. Pr isso veremos o que acontece no último dia com alguns jogadores. Se chegam novos jogadores, se alguns jogadres saem ou não", comentou.

O Benfica contratou Weigl ao Borussia de Dortmund, em janeiro de 2020, por 20 milhões de euros. Esta época, o jogador alemão, de 26 anos, não faz parte das opções principais de Roger Schmidt, que aposta num meio-campo de Florentino e Enzo Fernández. Com apenas 76 minutos em três utilizações, em ano de Mundial, Weigl deverá regressar à Bundesliga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+