04 out, 2022 - 13:49 • Redação
Enzo Fernández não aceitava o empate como oferta, antes de defrontar o PSG. O médio argentino reconhece valor ao adversário, mas salienta que a vitória é o único resultado positivo para o Benfica, num jogo em que não há favorito.
"Queremos ganhar. Talvez as pessoas considerem o PSG favorito, mas eu acho que é 50/50. Vamos fazer tudo para a ganhar", sublinha, em conferência de imprensa, esta terça-feira.
O internacional argentino considera que concentração e confiança são os condimentos essenciais para a equipa conseguir alcançar o seu objetivo: "A concentração é o fundamental, a confiança em nós mesmos e nos nossos companheiros também. Temos um grupo espetacular, com uma energia muito boa. Espero que os adeptos nos acompanhem com todo o amor que têm para que consigamos conquistar os três pontos".
Roger Schmidt
Roger Schmidt assume que será difícil jogar com o (...)
O médio revela estar em boa forma, depois de, reconhece, ter sentido "algum cansaço com o Vitória, depois de vir da seleção". O Benfica perdeu os primeiros pontos da temporada nesse jogo, para a 8.ª jornada do campeonato, e a exibição foi desinspirada.
Frente ao PSG, Enzo espera um "grande jogo". Questionado sobre as estatísticas da Liga dos Campeões, em que surge como jogador que cometeu mais faltas, nas duas primeiras jornadas, e o quarto com mais recuperações, o médio sorri e responde que vai "continuar a tentar recuperar bolas".
Com duas vitórias nos dois jogos realizados, Benfica e PSG disputam a liderança do Grupo H da Champions, em campo esta quarta-feira. O jogo é às 20h00, tem relato na Renascença, e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.