Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Álvaro Magalhães

Renovação com Schmidt seria injeção de confiança no plantel

15 dez, 2022 - 12:45 • João Fonseca com Redação

O jornal "Record" avança que Rui Costa pretende prolongar ligação do treinador ao Benfica. Álvaro Magalhães entende que é um bom ato de gestão.

A+ / A-

Álvaro Magalhães considera que faz sentido o Benfica renovar contrato com Roger Schmidt. O treinador alemão tem acordo até 2024, mas, segundo o jornal "Record", Rui Costa pretende estender a ligação e reforçar a proteção contra eventuais interessados em Roger Schmidt.

O técnico já convenceu Álvaro e o antigo jogador dos encarnados afirma que o prolongamento do contrato com Schmidt terá um efeito positivo no plantel.

"Ele tem contrato. As coisas estão bem (...) O futebol é momento e estão todos satisfeitos Se existir a renovação, até os jogadores vão sentir mais confiança e motivação", comenta, em entrevista à Renascença.

Álvaro Magalhães destaca, sobretudo, "a disciplina que ele incutiu no grupo de trabalho". Roger Schmidt chegou esta época ao Benfica e o clube ainda não perdeu qualquer jogo oficial. Está na liderança do campeonato, nos oitavos de final da Liga dos Campeões e da Taça de Portugal, e tem em aberto a possibilidade de apuramento para os quartos de final da Taça da Liga.

O contrato que assinou com o Benfica, por duas temporadas, não tem uma cláusula de rescisão estabelecida. Se o alemão sair para outro clube, o valor a pagar ao Benfica é o remanescente do contrato, no momento da rescisão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+