Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Enzo Fernandez num impasse. Benfica não abdica da cláusula de rescisão

04 jan, 2023 - 18:40 • Redação

Clube inglês não quer pagar os 120 milhões de euros no imediato.

A+ / A-

As negociações entre Chelsea e Benfica para a transferência de Enzo Fernandez não conheceram avanços nas últimas horas.

O emblema londrino não quer pagar, no imediato, a totalidade dos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão do médio argentino.

Já os encarnados insistem em não vender abaixo da cláusula.

A saída de Enzo Fernandez nesta janela de transferências de inverno, até ao fim do mês, continua na agenda, mas as condições de pagamento propostas pelo Chelsea estão longe daquilo que Benfica SAD considera ideal.

Enzo, de 21 anos, o melhor jogador jovem do campeonato do mundo, sagrou-se campeão pela Argentina no Qatar.

O jogador tem mais 4,5 anos de contrato no Benfica e uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    05 jan, 2023 Lisboa 08:31
    A julgar por alguma Comunicação social - que vale o que vale! - o negócio vai "dançar" pelo menos com o Chelsea: os ingleses, que devem ter pensado que ao fazer a cabeça do Enzo com a oferta dum salário milionário este começava a dar problemas e o Benfica vendia abaixo da clausula, agora já só oferecem 90 milhões e 3 jogadores para baixar o preço... Atendendo a que 25% do dinheiro é para ir para o clube anterior dele, isto é mau negócio para o Benfica. Nestas condições é de manter, descontente ou não. Mas à cautela, invistam num substituto credível.
  • Joaquim Correto
    04 jan, 2023 Paços 23:30
    Só quero aqui relembrar que o Rui Costa prometeu que não deixava sair ninguém em Janeiro, abaixo da cláusula de rescisão! Espero que cumpra a promessa!
  • Juíz Vermelho
    04 jan, 2023 Catedral da Luz 19:53
    Os bifes fizeram a cabeça do tipo - e do empresário também - com a oferta de um ordenado milionário, e estavam a contar que ele ao começar a dar problemas, o Benfica queria era ver-se livre dele o mais depressa possível, não importava o preço, saía por trocos. Vieram bater à porta errada. Não têm os 120 milhões? Temos pena. Outros terão. E se ninguém tiver, também não estamos interessados em vendê-lo. Ah, um jogador contrariado, triste, com más exibições ... A única coisa que sabemos é que tem um contrato por mais 4,5 anos. Tristes e contrariados, uns mais, outros menos todos andamos. E se começar a dar problemas à séria, não é nada que uma passagem pela equipa B não cure. Isso e os candidatos a compradores, começarem a ver que ele é mau profissional e virarem-se para outros horizontes ...

Destaques V+