Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Rui Costa: "É normal que o Benfica sonhe com a final da Liga dos Campeões"

15 fev, 2023 - 12:24 • Redação

Presidente das águias está "muito otimista" para o jogo frente ao Club Brugge.

A+ / A-

Rui Costa, presidente do Benfica, assume o sonho de chegar à final da Liga dos Campeões, no dia em que as águias entram em campo para disputar a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, na Bélgica, frente ao Brugge.

"É normal que o Benfica sonhe com uma final europeia, porque o Benfica é um dos maiores clubes do mundo e temos de ambicionar. Sabemos as dificuldades para lá chegar, mas também o sonho que temos. Vamos lutar por isso", disse, à "Sport TV".

O dirigente encarnado mostra-se otimista para o jogo: "A equipa está bem, sou otimista por natureza, mas estou realmente otimista hoje pelo que a equipa tem feito".

Muitos adeptos estão na Bélgica para apoiar a equipa. Rui Costa passou pelo centro da cidade para tirar algumas fotografias.

"Estamos sempre confiantes, não me espanta o número de adeptos, o Benfica é assim mesmo, está em todo o lado. Os bilhetes em qualquer estádio serão sempre poucos porque somos sempre muitos", termina.

O Club Brugge-Benfica joga-se esta quarta-feira, às 20h00, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt. A segunda mão, na Luz, está marcada para 7 de março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    15 fev, 2023 Paços 19:30
    Uma coisa é pensar, outra coisa é dizer! Não havia necessidade disso, Rui!

Destaques V+