Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Benfica

Rui Costa suspenso por oito dias

16 fev, 2023 - 17:15 • Redação

Em causa as críticas ao árbitro Tiago Martins após a partida contra o Sp. Braga para a Taça de Portugal.

A+ / A-

O presidente do Benfica, Rui Costa, foi suspenso pelo Conselho de Disciplina da FPF por oito dias.

Rui Costa vai também pagar uma multa de 102 euros.

Em causa as críticas ao árbitro Tiago Martins após a partida contra o Sp. Braga para a Taça de Portugal.

Segundo o Conselho de Disciplina, Rui Costa usou “expressões ou gestos grosseiros, impróprios ou incorretos".

Entre outras coisas, o líder encarnado disse: "Fizemos de tudo para continuarmos nesta Taça e não nos permitiram continuar nela".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    16 fev, 2023 PORTUGAL 22:45
    Não sou adepto do SLB, mas sou admirador de Rui Costa desde a altura em que foi jogador da Associação Desportiva de Fafe. Mas disse " NÃO NOS PERMITIRAM CONTINUAR NELA ". Então o Homem diz a VERDADE e é castigado? Quem não permitiu que não continuassem? O Sporting Clube de Braga ao ganhar o jogo. Por outro lado argumentam " USOU expressões ou gestos grosseiros e impróprios ou incorrectos " Então o relatório do Árbitro é impreciso? E o relatório do ou dos Delegados também não relatam com precisão? Se assim foi, o CASTIGADO ou CASTIGADOS teria FORÇOSAMENTE de ser um ou o(s) outro(s) e não Rui Costa.

Destaques V+