Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

I Liga

Benfica quer Lelo? Casa Pia confirma "muitos interessados, mas nenhuma proposta concreta"

02 mar, 2023 - 10:24 • Redação

Lateral de 22 anos é apontado como possível substituto de Grimaldo para a próxima temporada.

A+ / A-

Diogo Boa Alma, diretor desportivo do Casa Pia, garante que o clube ainda não recebeu qualquer proposta por Leonardo Lelo, numa altura em que o Benfica tem sido apontado como interessado.

Questionado pela "Sport TV" em relação ao futuro do internacional sub-21, Boa Alma garante que Lelo "tem muitos interessados em Portugal e no estrangeiro", mas não menciona o Benfica.

"Vemos como natural [o interesse], não só no Leonardo, mas noutros jogadores que se têm destacado. O Lelo tem tido procura de muita gente, tem muitos interessados, mas não há nenhuma proposta concreta até ao momento, por isso não podemos confirmar [interesse do Benfica]. Há muitos interessados em Portugal e no estrangeiro, o que é natural para um jogador com muita qualidade e que está na seleção sub-21", disse.

Leonardo Lelo e Milos Kerkez, do AZ Alkmaar, são os dois nomes apontados como possíveis substitutos de Grimaldo no Benfica, lateral que está em final de contrato.

O português de 22 anos está a estrear-se esta época na I Liga, depois de ter sido figura do Casa Pia na subida de divisão. Esta época, soma um golo e três assistências em 19 jogos disputados.

Formado no Olhanense, jogou na equipa sub-23 do Portimonense antes da transferência para o Casa Pia. Não se chegou a estrear na equipa principal dos algarvios. Lelo já esteve associado ao Sporting no mercado de janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+