Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Benfica 1-2 FC Porto

Schmidt. “Não estivemos ao nosso melhor”

07 abr, 2023 - 20:27 • Redação

O FC Porto venceu na Luz, por 2-1, e está agora apenas a sete pontos dos encarnados no campeonato.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, reconhece que a sua equipa não esteve no seu melhor contra o FC Porto na Luz.

"Foi um jogo com poucas oportunidades, hoje não estivemos ao nosso melhor, com e sem bola, não tivemos muitas oportunidades, assim como o adversário, tiveram duas e aproveitaram-nas. Jogámos durante muito tempo a um nível elevadíssimo e hoje vimos como o futebol pode ser”, referiu à Btv.

O técnico dos encarnados acrescenta: “Os adeptos apoiaram-nos muito mesmo quando não jogámos tão bem. Eles acreditam em nós”.

Schmidt lembra que “terça-feira temos mais um jogo importante [contra o Inter para a Liga dos Campeões]. Temos de recuperar rapidamente. Temos de olhar para a frente".

O FC Porto venceu na Luz, por 2-1, e está agora apenas a sete pontos dos encarnados no campeonato. Faltam sete jornadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    08 abr, 2023 Catedral da Luz 11:06
    Eudeusaram este treinador, mas a verdade é que além de já ter perdido 2 competições (Taça da Liga e Taça de Portugal) quando joga com equipas guerreiras que mostram raça e querer, geralmente perde. Foi assim com o Braga. Foi assim agora com o Porto. Todos reconhecem o bom futebol e a nova organização ofensiva da equipa - verdade é que este ano, pela primeira vez em muitos anos, fizeram-se aquisições de jogadores que eram necessários para a equipa ser competitiva, e não para "por na montra" à espera de uma venda recorde e muitas comissões para encher certos bolsos - mas em termos de raça, continuam a perder para equipas como Braga e Porto. Ontem foi um exemplo claro disso.

Destaques V+