28 mai, 2023 - 00:49 • Redação
Veja mais:
Gonçalo Guedes venceu o quarto título de campeão nacional em igual número de épocas na equipa principal das águias. Emprestado pelo Wolves desde janeiro, o avançado destaca a união do grupo.
"Somos um grande grupo, muito unidos e no final faz a diferença. Eu vim para ganhar beber cerveja e para ganhar mais um título. Quatro anos, quatro títulos. Parece fácil, mas não é. É como se fosse o primeiro, estar aqui e ser campeão pelo clube do meu coração é espetacular", disse, à BTV.
O internacional português poderá ficar no clube mais uma temporada, novamente cedido pelo clube inglês, mas Guedes não abre o jogo: "Veremos o que vai acontecer agora".
Guedes sofreu duas lesões no joelho e fez apenas 15 jogos, nos quais apontou dois golos e uma assistência.
"Não foi o meu melhor ano, nem os meus melhores seis meses, mas o que importa é que fomos campeões, a equipa é sempre mais importante", termina.
O avançado de 26 anos subiu à equipa principal das águias em 2014/15. Deixou o clube em 2016 para rumar ao Paris Saint-Germain. Depois de cinco temporadas no Valencia assinou pelo Wolverhampton, da Premier League, onde não se afirmou e foi emprestado ao Benfica.