Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Pai de João Félix e o Benfica. “Criam-se expectativas que podem não sair realizadas”

11 jul, 2023 - 12:45 • Pedro Castro Alves

Carlos Sequeira frisa que o futuro está nas mãos do filho e do empresário, Jorge Mendes. Indefinição “mexe” com o jogador, mas “as coisas vão-se resolver de uma maneira ou de outra”.

A+ / A-

Carlos Sequeira, pai de João Félix, prefere não criar expectativas quanto ao futuro do internacional português, apontado a um regresso ao Benfica, por empréstimo do Atlético de Madrid.

Em declarações exclusivas a Bola Branca, o pai coloca o destino do avançado nas mãos do empresário, Jorge Mendes.

“O João tem o empresário que lida com isso, o Jorge [Mendes]. Eles é que estão a tratar disso, eu não tenho nada de concreto sobre isso. Nem gosto muito que me digam que há esta ou aquela possibilidade, porque depois criam-se expectativas que podem não sair realizadas”, diz à Renascença.

Instabilidade que deixa marcas


Sem número no Atlético de Madrid, após perder o 7 para Griezmann, e fora das contas do treinador Diego Simeone, com quem não tem comunicado, o futuro imediato de João Félix está rodeado de incertezas.

Carlos Sequeira admite que a situação não é fácil para o avançado, que custou 127 milhões de euros aos "colchoneros" em 2019. Ainda assim, apela à tranquilidade e deixa uma mensagem de apoio: “o que decidir, é bom” para a família.

“Claro que isto mexe com ele, mas tem de estar tranquilo, porque as coisas vão-se resolver de uma maneira ou de outra, para onde é que eu não sei. O que ele decidir, para nós, é bom”, afirma.

João Félix está no Atlético desde 2019, quando a equipa de Madrid pagou 120 milhões de euros ao Benfica pela sua contratação. Agora que se encontra na porta de saída, o regresso à Luz é uma possibilidade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+