03 out, 2023 - 22:07 • Redação
Juan Bernat, lateral do Benfica, assume que o Inter de Milão foi "um justo vencedor" e que as contas do apuramento ficam "muito complicadas".
Em declarações à Eleven Sports, o internacional espanhol lamenta a estreia com derrota na equipa das águias: "Estivemos bem na primeira parte com algumas oportunidades, mas eles foram superiores na segunda e foram justos vencedores".
O defesa olha para as contas do grupo, com o Benfica no último lugar sem pontos, e destaca a importância de vencer a dupla jornada com a Real Sociedad.
"As coisas ficam muito complicadas, temos agora dois jogos seguidos com a Real Sociedad, queremos os seis pontos. Seria importante para nós", atira.
Bernat estreou-se no Benfica e foi direto à titularidade. O defesa reconhece que "não chegou a 100% fisicamente". "Foi por isso que demorou a estreia. Estou feliz por estrear-me, tinha muita vontade de jogar, esperamos que agora venham resultados melhores".
Trubin foi uma das figuras do Benfica com várias defesas importantes.
O novo guarda-redes das águias assume "um bom jogo individual, mas o que importa é o resultado". "Estamos desiludidos", lamenta.
"Todos sabem que o Inter é um dos maiores clubes da Europa, claro que jogos na Champions dão muito trabalho. Eles jogaram bem, cometemos alguns erros, tivemos também algum azar, mas o futebol é assim. Vamos lutar até ao último segundo", termina.