Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

"Mais persistente e convincente". Como o Benfica contratou Trubin

20 nov, 2023 - 14:58 • Redação

Ucraniano tinha proposta do Inter, mas escolheu o Benfica.

A+ / A-

Anatoliy Trubin preferiu o Benfica ao Inter de Milão porque as águias foram "mais persistentes e convincentes".

Quem o afirma é o agente do guarda-redes ucraniano, Yuriy Danchenko, que à "Sport Italia" explicou o processo de transferência durante o último verão.

"Posso dizer que o Benfica foi mais persistente e convincente, por isso ele e eu tomámos esta decisão com base nisso", disse.

Ainda assim, Trubin não nega que o seu futuro possa passar por Itália, até porque a Serie A "é um dos melhores campeonatos do mundo".

"Quando queres crescer, alcançar objetivos e vencer troféus, é preciso jogar em campeonatos melhores e há muitas equipas fortes em Itália, inclusive o Inter", disse.

Trubin, de 22 anos, chegou ao Benfica este verão a troco de 10 milhões de euros. Colocou um ponto final numa titularidade de várias épocas de Odysseas Vlachodimos. Leva 11 golos sofridos em 12 jogos disputados pelas águias.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+