Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Schmidt e as saídas do Benfica. “Quando não jogam muito, querem sair”

20 jan, 2024 - 00:04 • Redação

Jurásek, Chiquinho e Gonçalo Guedes deixaram o plantel encarnado neste mercado de inverno.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, comentou as recentes saídas de Jurásek, Chiquinho e Gonçalo Guedes.

"Os jogadores quando não estão felizes, quando não jogam muito, querem sair e o nosso plantel está numa situação que permite isso. Não estou feliz pelas suas saídas, porque gosto dos atletas”, referiu.

Na sala de imprensa da Luz, após a vitória contra o Boavista, Schmidt acrescentou: “O Chiquinho esteve muito bem na última época, foi fantástico na segunda metade. O Gonçalo teve muitos problemas, mas lutou sempre para voltar e ajudar a equipa. Nesta época, ao chegar tarde e lesionado, não consegui dar-lhe minutos, porque havia também jogadores com ritmo”.

“Desejámos a todos, incluindo o David [Jurásek], boa sorte. São bons jogadores, mesmo não tendo tanto tempo de jogo", disse o técnico encarnado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+