Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Benfica

Di María multado em 510 euros por críticas à arbitragem

22 mar, 2024 - 16:53 • Eduardo Soares da Silva

"Sozinhos contra todos". Publicação do avançado do Benfica nas redes sociais motivaram queixa da APAF e, agora, uma multa do Conselho de Arbitragem.

A+ / A-

Ángel Di María, avançado do Benfica, foi multado em 510 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol após queixas à arbitragem do clássico frente ao Sporting.

No final do encontro, o campeão mundial pela Argentina queixou-se da arbitragem de Fábio Veríssimo nas redes sociais: "Ficou à vista de todos o que se passou. Continuaremos a trabalhar para atingir o nossos objetivos. Sozinhos contra todos".

O árbitro Fábio Veríssimo dirigiu o jogo em Alvalade, que ficou 2-1 para os leões. No final do jogo, o internacional argentino dialogou com o árbitro, questionando algumas decisões em relação a alguns lances do jogo. Di María, que lhe viu ser anulado um golo aos 71', esteve alguns minutos à conversa com os juízes da partida.

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol apresentou queixa e o Conselho de Disciplina multou mesmo o avançado das águias.

Foi a segunda vez que Di María se manifestou contra as arbitragens esta época. Após o empate frente ao Vitória, o argentino usou a mesma expressão. "Esta época estamos a jogar contra todos. Houve substituições, perderam tempo, o guarda-redes, os jogadores e dá apenas seis minutos. Contra o FC Porto e o Sporting dão 10 ou 11 minutos de compensação. Este ano é assim, temos de continuar a trabalhar sozinhos".

Di María, de 36 anos, leva 15 golos e nove assistências em 39 jogos disputados pelas águias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+