Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

"Demissão", grita-se na assembleia-geral do Benfica

15 jun, 2024 - 16:37 • Carlos Calaveiras

Discurso de Rui Costa interrompido por assobios, apupos e pedidos de demissão. Assembleia-geral passou para o estádio devido à forte adesão de sócios.

A+ / A-

Alguns sócios do Benfica, presentes na assembleia geral que decorre no estádio da Luz, pediram a demissão de Rui Costa, durante o discurso do presidente do clube.

O ambiente está quente, com assobios e apupos durante o discurso do líder encarnado.

Antes, os sócios presentes não dispensaram a leitura da ata de uma assembleia-geral de 2019, em que, alegadamente, o presidente da altura, Luís Filipe Vieira, agrediu um sócio. A versão aprovada este sábado faz referência à agressão e muitos dos presentes gritaram "expulsão".

A segunda assembleia-geral do dia foi transferida do pavilhão para o estádio devido à elevada presença de sócios.

[em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+