Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Futebol

Benfica oficializa contratação de Pavlidis por 18 milhões

01 jul, 2024 - 16:52 • Inês Braga Sampaio

Benfica ainda poderá pagar mais dois milhões de euros em objetivos ao AZ Alkmaar pelo ponta de lança internacional grego, de 25 anos, que assinou contrato válido até 2029.

A+ / A-

O Benfica oficializou, esta segunda-feira, a contratação de Vangelis Pavlidis ao AZ Alkmaar.

O ponta de lança internacional grego, de 25 anos, assinou contrato válido para as próximas cinco temporadas, isto é, até 2029, e fica com cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, o Benfica informa que Pavlidis custa 18 milhões de euros, mais dois milhões dependentes de objetivos.

Além disso, o AZ terá direito a 10% da mais-valia de uma futura transferência.

Formado nos alemães do Bochum e com passagem pela equipa B do Borussia de Dortmund, Pavlidis estreou-se como profissional no WIllem II, dos Países Baixos. Em 2021/22, transferiu-se para o AZ Alkmaar.

Na temporada passada, o avançado grego marcou 33 golos e fez seis assistências em 46 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    01 jul, 2024 PORTUGAL 18:17
    Há dias, pronunciei-me sobre a DESMOTIVAÇÃO em que MUITOS vivem em Portugal. Noutro lado RR, li que os Conselhos de Administração Hospitalar vão começar a ser RESPONSABILIZADOS pelo atraso nas listas de espera. Leio agora que o SLB contrata UM jogador por DEZOITO MILHÕES de euros. Vejam o PAÍS onde vivemos. Para contratar UM MÉDICO têm de DAR VOLTAS e mais voltas para não contratarem ninguém. Um Clube de Futebol pega em 18 milhões e traz UM JOGADOR. No sábado passado estive na FESTA dos RANGERS em Lamego e durante o almoço disse a ALGUÉM que, almoçava no mesmo lugar, estava a ser cozinhado ALI um outro 25 de Abril. Não perceberam, pois não? Afinal quem VAI PAGAR esses DEZOITO MILHÕES? Não serão médicos, professores, polícias, funcionários públicos e COMPANHIA? Os tais DESMOTIVADOS.

Destaques V+