Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Benfica

Rui Costa sobre João Neves. “Há uma proposta em cima da mesa”

20 jul, 2024 - 16:42 • Carlos Calaveiras

PSG é o clube mais interessado no médio internacional luso. Rui Costa promete plantel "extremamente competitivo" para atacar todas as frentes e já confirmou que Di Maria fica.

A+ / A-

O presidente do Benfica, Rui Costa, confirma que há negociações por João Neves.

"A todos os benfiquistas nunca disse que o João Neves só saía pela cláusula. Há uma proposta em cima da mesa, não digo em que posição estão as coisas, mas neste momento o João Neves continua a ser jogador do Benfica”, disse Rui Costa na Suíça.

O líder encarnado acrescentou: “Percebo que os sócios queiram saber o destino das coisas mas agora há uma negociação em curso e permitam que me reserve".

O PSG é um dos clubes interessados no jovem médio do Benfica. Informações apontam para uma verba a rondar os 70 milhões de euros, quando a cláusula é de 120 milhões de euros. O Manchester United também demonstrou interesse.

Aos jornalistas, na Suíça, Rui Costa aproveitou para confirmar a continuidade de Di Maria: “Vai continuar no Benfica, isso já foi anunciado. Di Maria é jogador do Benfica”.

“O que queremos é bons jogadores e se pudermos ter jogadores que conheçam a casa e o futebol português é uma vantagem”, disse.

Já sobre João Félix e Renato Sanches, mais cautelas: “Agora, todos esses nomes [Renato Sanches e João Félix] têm sido especulação na imprensa. Faz parte do momento do mercado. Há negociações em curso, o plantel do Benfica não vai ficar como está hoje, vai haver saídas, provavelmente pode haver alguma entrada".

A fechar, o presidente dos encarnados deixou "uma garantia": "Vamos ter um plantel extremamente competitivo para atacar todas as frentes. No ano passado ficámos aquem e temos de aprender com o que não fizemos bem”.

[atualizado às 16h58}

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+