Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Benfica

Roger Schmidt: "Jogar em Famalicão não é tarefa fácil. Não fomos criativos ofensivamente"

16 ago, 2024 - 13:10

"Temos de manter a calma", apelou o treinador alemão do Benfica. Encarnados recebem Casa Pia no Estádio da Luz, no sábado.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, fez a antevisão do jogo com o Casa Pia, no Estádio da Luz, agendado para sábado, às 20h30. O alemão falou em "bom futebol" e nas dificuldades em Famalicão, na jornada inaugural da Liga, na qual os encarnados perderam.

Casa Pia

"Queremos vencer jogando um bom futebol. Quando jogamos bem, a probabilidade de vencer é mais elevada. Foi isso que fizemos na pré-temporada. Quando perdemos pontos, torna-se numa situação complicada. Sabemos da importância de marcar golos na Liga, sabemos que precisamos de um número elevado de pontos."

Preparação

"Temos de manter a calma, especialmente, acreditar em nós, nos jogadores, na nossa abordagem. Tivemos uma semana para nos prepararmos e ganharmos este jogo, é a única resposta que podemos dar aos adeptos. Estamos ansioso por jogar no nosso estádio, queremos oferecer uma boa exibição aos nosso adeptos», finalizou o treinador do Benfica."

Mau arranque

"Eu também sou adepto do Benfica, apesar de ser o treinador. Queremos ser campeões todos os anos, mas a Liga em Portugal é muito competitiva. Às vezes temos de aceitar que o Sporting teve uma época superior e mereceram ser campeões. Quando analisamos a evolução do Benfica nos últimos dois anos, posso dizer que muita coisa importante aconteceu. Vencemos um título, mas também desenvolvemos muitos jogadores. Perdemos o último jogo, jogar em Famalicão não é tarefa fácil. Não fomos criativos ofensivamente, mas temos de aceitar. Estamos prontos para os próximos jogos."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+