Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Benfica

Roger Schmidt: "Custou marcar o primeiro golo. Depois ficámos com mais e mais confiança"

17 ago, 2024 - 22:35

O treinador do Benfica mostrou-se satisfeito com a vitória caseira, por 3-0, contra o Casa Pia. Benfica precisou de 161 minutos para se estrear a marcar na Liga.

A+ / A-

Jogo

“Custou marcar o primeiro golo. Depois ficámos com mais e mais confiança. Criámos mais oportunidades. No final fizemos três golos, podíamos ter feito mais. Estamos muito felizes. Depois de uma derrota era importante mostrar uma reação. Respeito para os meus jogadores.”

1-0 tardio

“Temos de respeitar o adversário. Quando o zero-zero se mantém, o crer do adversário cresce. Temos de ter cuidado, para não lhes dar nada, um contra-ataque ou uma bola parada. É o desafio nestes jogos. Estivemos bem, eles não tiveram muitas oportunidades. Criámos chances muito boas. Os jogadores estiveram muito bem hoje.”

Mexidas

“Precisávamos de mais presença na área, precisávamos de mais armas no campo, para sermos mais imprevisíveis. Quem entrou, esteve muito bem.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+