Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Benfica. Paulo Madeira aprova “ida ao mercado neste inverno” por lateral direito

04 dez, 2024 - 16:00 • Pedro Castro Alves

Antigo central e capitão das águias sai em defesa de Otamendi, aplaude o crescimento de Tomás Araújo e pede trabalho “forte e profissional” para o ataque ao primeiro lugar da Liga.

A+ / A-

Paulo Madeira, antigo capitão do Benfica, defende que ida ao mercado por uma alternativa a Bah tem de ser prioridade para o Benfica.

O ex-jogador alerta que o defesa dinamarquês, algo “propício a problemas físicos", poderá não aguentar a sobrecarga de jogos. É necessário encontrar uma alternativa, até porque Issa Kaboré “ainda não demonstrou a sua qualidade”.

“Obviamente o Bah não pode fazer os jogos todos, até porque são demasiados jogos. Acredito que [a solução] possa, eventualmente, passar por aí, ir ao mercado neste inverno para contratar um lateral direito, até porque Kaboré ainda não demonstrou nada”, diz, em entrevista a Bola Branca.

No capitulo da defesa do Benfica, o antigo central Paulo Madeira tem também uma palavra a dizer sobre o recente crescimento de Tomás Araújo, que “tem tudo”, sem descartar António Silva.

“Estamos perante um central de eleição, que conseguiu roubar a titularidade a António Silva. No entanto, olho também para o António Silva como um jogador com um potencial enormíssimo e que, a seu tempo, irá ter a sua oportunidade novamente”, assegura.

Nesta conversa com a Renascença, o antigo capitão encarnado sai ainda em defesa de Otamendi, puxando dos galões para repor a verdade sobre a qualidade do argentino.

“Acho que é um jogador fantástico, um pilar enormíssimo tanto para o António Silva como para o Tomás Araújo, portanto, não há muito a dizer do Otamendi a não ser coisas positivas. Eu, como central, tenho de o dizer”, conclui.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+