Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Benfica

Bruno Lage considera que dérbi "é importante, mas não é nada decisivo"

23 dez, 2024 - 21:13 • Redação

Treinador do Benfica diz que quer estar em primeiro "no ano novo, no Carnaval, na Páscoa e no final".

A+ / A-

Bruno Lage, treinador do Benfica, elogia a vitória frente ao Estoril Praia e não considera que o dérbi da próxima jornada contra o Sporting seja decisivo. Declarações do técnico à BTV.

Análise ao jogo: "Três pontos muito importantes numa boa exibição. A equipa soube ter controlo com bola perante um Estoril bem organizado. Soubemos procurar os espaços, fazer correr o adversário e fomos sempre crescendo, obrigámos o Estoril a correr muito e fomos criando as nossas oportunidades. O Estoril esteve muito forte nas transições, mas soubemos sempre controlar. Fizemos o 1-0, tentámos depois aumentar a qualidade do nosso jogo e tentar fazer o 2-0. Golos surgem com alguma naturalidade".

Mudanças na equipa: "Tentamos ter largura, daí o Beste na esquerda, o Bah na direita e ter gente por dentro, gente com qualidade para construir. O Aursnes conhece bem o jogo, joga em várias posições".

Subida à liderança antes do dérbi: "A equipa, durante estes meses, tem trabalhado para colocar em prática as nossas ideias. Quanto ao próximo jogo, é importante, mas não é nada decisivo. Da maneira que o campeonato está, vai ser competitivo até final. Estamos em primeiro no Natal, queremos estar em primeiro no ano novo, no Carnaval, na Páscoa e no final. Com trabalho a cada momento para corresponder, para conquistar os três pontos e chegar ao fim em primeiro lugar".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+