Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 3 para António Nobre. "Penálti é bem revertido"

23 dez, 2024 - 20:46 • Redação

Tiago Rocha, o especialista de arbitragem da Renascença, dá nota positiva ao árbitro do Benfica-Estoril.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Tiago Rocha, dá nota três a António Nobre, árbitro do Benfica-Estoril Praia.

Na análise do especialista em arbitragem, não existe penálti para o Estoril ao início da segunda parte, uma decisão que foi incialmente tomada por António Nobre, que foi chamado a rever o lance pelo VAR.

"Foi uma partida que não foi complicada, sem grandes casos. Lance mais difícil é o penálti assinalado por António Nobre. São lances difíceis quando um deles cai com toque nas pernas. Dada a rapidez, aponta para o penálti. É chamado pelo VAR para ver os lance e é a minha opinião que é Fabrício que coloca a perna no meio de Tomás Araújo e toca-lhe no gémeo e tropeça. É bem revertido", considera.

Sobre os dois cartões amarelos, a Boma e Kokçu, "são bem mostrados".

"Acaba o jogo com uma arbitragem boa, uma intervenção boa da Cidade do Futebol, que seria um erro. Nota 3", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+