22 jun, 2021 - 14:30 • Redação
Pepe, defesa-central da seleção nacional, quer que Portugal iguale a vontade que a Alemanha mostrou no jogo de sábado para o Euro 2020. Em conferência de imprensa, Pepe dá o exemplo de Gosens, que vibrava cada vez que a seleção alemã conquistava um lançamento.
"Contra a Alemanha, tenho uma imagem clara na minha cabeça que o lateral-esquerdo [Gosens] quando ganha um lançamento vibrava. Mostra a raiva que eles tinham para nos poder ganhar. Temos de igualar isso, essa vontade e querer para poder seguir a nossa caminhada e conseguir os nossos objetivos", recorda.
Nesse sentido, Pepe, de 38 anos, admite uma grande tristeza pela pesada derrota: "Ficámos muito tristes e fizemos essa análise individual e com o selecionador. Estamos com uma vontade tremenda de demonstrar o valor que temos".
Euro 2020
O experiente defesa-central acredita que Portugal (...)
Portugal joga frente à França na quarta-feira, às 20h00, jogo que decidirá o futuro da seleção nacional no Euro 2020. Portugal tem qualificação garantida para os oitavos de final se vencer, empatar ou perder por 2-0. O jogo terá relato diretamente da Arena Puskás, em Budapeste, na Renascença, e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.