Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Qatar 1-3 Portugal

“Momento único” de Otávio e o que é preciso melhorar

04 set, 2021 - 20:13 • Redação

Jogadores da Seleção reagem ao triunfo no particular contra o Qatar, a poucos dias de defrontar o Azerbaijão.

A+ / A-

Otávio

“Estou sem palavras. É momento único para mim estrear-me com um golo. Mas o mais importante é a vitória. Fui bem recebido por todos. Todos me acolheram bem e passaram-me confiança. Isso é o mais importante. Sou mais um para ajudar e vou estar disposto a ajudar se o mister precisar de mim. Acho que nunca tinha sentido isto na minha vida. [Golo] É um momento que vou guardar para sempre”.

Rúben Neves

“Na Seleção não há amigáveis. Quando se está a representar o nosso país, temos de entrar sempre para ganhar. Tivemos dificuldades nos primeiros 10/15 minutos e depois reorganizámo-nos. Depois da expulsão o jogo tornou-se mais estranho e eles fecharam-se lá atrás. Sofremos depois um golo de bola parada pelo segundo jogo consecutivo e temos de melhorar. Isso pode custar-nos caro no futuro. Já ficou provado que não há jogos fáceis hoje em dia, por nós e por outras seleções de grande calibre. Sabemos que temos de estar no nosso melhor e que vamos encontrar um adversário [Azerbaijão] muito difícil que nos criou também dificuldades em casa”

Domingos Duarte

“O objetivo cumprimo-lo, era ganhar o jogo. Se calhar permitimos uma ou outra transição do adversário que não devíamos ter permitido. Sofremos golo de bola parada, temos de trabalhar nesse aspeto, mas o balanço é positivo. Ganhámos, 3-1, é positivo. Sabemos que somos uma equipa que nunca sofreu muitos golos. Sabemos que podemos melhorar, temos coisas a melhorar, essa é uma delas, mas também fazemos muitas coisas bem e é continuar no caminho certo e melhorar”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    04 set, 2021 Funchal 19:27
    A minha conclusão é que Portugal sem espaços, joga muito para trás e para o lado. Octávio foi o melhor.

Destaques V+