23 mar, 2022 - 13:22 • Redação
Fernando Santos fintou todas as questões sobre as ausências de relevo da seleção nacional para o "play-off" de acesso ao Mundial 2022, esta quarta-feira, e manifestou total confiança nos substitutos e estreantes.
Qual Neo, personagem principal da saga "The Matrix", o selecionador nacional esquivou-se a todas as questões sobre as ausências de elementos como Pepe, Rúben Dias e Rúben Neves no "play-off", assim como a indisponibilidade de João Cancelo para o jogo com a Turquia.
"Não tendo esses jogadores, não vale a pena sequer falar deles. Temos de jogar por 11 milhões de portugueses. É isso que vamos fazer. Eu vou escolher o 11 que me dá mais garantias. Confio em todos os jogadores que aqui tenho", sublinhou, em conferência de imprensa.
Seleção Nacional
Selecionador nacional vive no presente, final a fi(...)
Foram chamados Tiago Djaló, Gonçalo Inácio e Vitinha para os lugares dos três maiores ausentes. À Sport TV, o selecionador acrescentou que "seria criar problemas" ficar a suspirar por quem não tem. "É nestes que confiamos em absoluto e é com estes que contamos", reiterou.
Ainda na sala de imprensa, Fernando Santos revelou que Pepe, Dias e Neves "têm marcado presença constante junto dos colegas".
Portugal defronta a Turquia na quinta-feira, às 19h45, no Estádio do Dragão. Se passar, encontrará Itália ou Macedónia do Norte. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.