Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Qatar 2022

Último Mundial de Cristiano Ronaldo? "Quem manda sou eu, ponto final"

28 mar, 2022 - 13:00 • Redação

Capitão da seleção nacional garante que é ele próprio que vai decidir o futuro da sua carreira e diz que continuará a jogar se assim entender.

A+ / A-

O capitão da seleção nacional, Cristiano Ronaldo, não se compromete que o Qatar possa ser o último Campeonato do Mundo da sua carreira.

O avançado de 37 anos diz que é ele "quem manda" em relação ao futuro da sua carreira e garante que continuará a jogar se "lhe apetecer".

"Começo a ver que muitos de vocês fazem a mesma pergunta. Quem vai decidir o meu futuro sou eu, mais ninguém. Se me apetecer jogar mais mais eu jogo, se não me apetecer jogar mais, não jogo. Quem manda sou eu, ponto final", disse, em conferência de imprensa no Estádio do Dragão.

Cristiano Ronaldo procura marcar presença no quinto Mundial da carreira, depois de ter estado na Alemanha, em 2006, África do Sul, em 2010, Brasil, em 2014, e Rússia, em 2018.

O avançado do Manchester United é o recordista de internacionalizações, 185, e golos, 115, pela seleção nacional.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António dos Santos
    28 mar, 2022 Coimbra 17:58
    O Cristiano é um excepcional jogador, sem dúvida alguma. Mas esta tirada de que é ele que decide se vai ou não é presunção e água benta a mais e uma falta de humildade. Porque ele pode querer jogar no outro mundial, mas já não ter a capacidade exigida para tal. Portanto não é ele que decide.

Destaques V+