Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Seleção Nacional

William quer "dar dores de cabeça" a Fernando Santos

31 mai, 2022 - 10:05 • Redação

O médio de Betis vai jogar em casa contra a Espanha. William sente que está num bom momento e espera prová-lo na seleção. Rumor de ida para o Fenerbahçe fica sem resposta.

A+ / A-

William Carvalho sente que está em boa forma e assume vontade de "dar dores de cabeça" a Fernando Santos, na hora do treinador montar a equipa que vai alinhar de início frente à Espanha, na quinta-feira, em Sevilha, o primeiro jogo da Liga das Nações.

"É verdade que fiz uma excelente época, não sei se foi a minha melhor da carreira, mas estou num bom momento de forma", assume o jogador, que cumpre a quarta época no Betis. Este ano, William fez 49 jogos, marcou quatro golos e fez cinco assistências. O clube terminou a liga no 5.º lugar.

No jogo com a Espanha, o médio português vai jogar em casa, já que o Benito Villarmarín, estádio do Betis, é o palco do jogo. Confiante num bom resultado, sublinha que Portugal terá "uma grande seleção" pela frente, "com jogadores de grande nível".

Com mais uma época de contrato com o Betis, William, de 30 anos, está a ser associado a interesse do Fenerbahçe, que deverá ser treinado por Jorge Jesus, seu antigo técnico no Sporting. O jogador não quis comentar o tema, justificando que, neste momento, só está "focado" na seleção.

Portugal tem quatro jogos agendados para junho, todos a contar para a Liga das Nações. O primeiro é na quinta-feira, com a Espanha, em Sevilha, às 19h45. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+