15 fev, 2023 - 17:40
A seleção feminina de futebol treinou “com muita alegria” no relvado em Hamilton, na Nova Zelândia, após dois dias em que o ciclone que atingiu o país não o permitiu. É a avançada Diana Silva quem o garante.
"Para nós, é muito bom poder a voltar a treinar assim. Já estávamos a precisar, também para nos ambientarmos às condições que vamos encontrar. Foi um treino encarado com muita alegria", referiu.
Questionada sobre o espírito da equipa das quinas, a jogadora do Sporting não deixa dúvidas: "O espírito da nossa equipa é sempre forte e agora, com o grupo completo e unido, ainda mais. É só boas sensações para o que aí vem".
As comandadas de Francisco Neto vão na próxima sexta-feira realizar um jogo de preparação contra a Nova Zelândia: "É uma vantagem podermos preparar-nos num jogo assim, frente a uma equipa forte como a Nova Zelândia. Vai ser muito importante na nossa preparação".
Portugal vai defrontar na quarta-feira, dia 22, o vencedor da partida entre Tailândia e Camarões no “play-off” intercontinental de acesso ao Mundial.
Diana Silva não tem preferências, mas admite que "será sempre um jogo muito difícil e competitivo, pois todas as equipas querem ganhar e seguir para o Campeonato do Mundo".