Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Rúben Dias

“Fernando Santos deu-nos liberdade suficiente para ganharmos Liga das Nações e Europeu”

14 jun, 2023 - 18:20 • Redação

Defesa comenta declarações de Rafael Leão sobre alegadas diferenças entre Fernando Santos e Roberto Martinez.

A+ / A-

O defesa Rúben Dias comenta as declarações de Rafael Leão sobre a liderança de Fernando Santos na Seleção e desvaloriza eventuais diferenças com Roberto Martinez.

"Começar por dizer que o mister Fernando Santos deu-nos liberdade suficiente para ganharmos uma Liga das Nações e Europeu. São maneiras diferentes de pensar e a nós, como jogadores, cabe-nos ser fiéis às ideias de quem cá está. Assim o faremos com o novo treinador e assim o fizemos com Fernando Santos", referiu o jogador do Manchester City.

De recordar que Leão garantiu que a seleção nacional era tão unida com Fernando Santos como é com Roberto Martínez, contudo, admite que, com o novo selecionador, os jogadores sentem maior liberdade em campo.

"O grupo sempre esteve unido, mesmo com o mister Fernando Santos, a quem tenho de agradecer, porque foi ele que me deu oportunidade de estar aqui hoje. Seja com Fernando Santos ou Roberto Martínez, aqui sempre demos o máximo, mas acho que, agora, no geral, os jogadores sentem mais liberdade para expressar o seu jogo", reconhece o avançado do Milan.

Já sobre a nova forma de jogar da equipa das quinas, com três centrais, Rúben Dias responde: "O novo método de jogar é mais do mesmo: adaptar. Somos jogadores com capacidade e inteligência suficiente para o fazer e assim teremos de fazer da melhor forma possível".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+