Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Seleção Nacional

Cristiano Ronaldo e Rúben Neves falham primeira semana de preparação para o Euro 2024

02 jun, 2024 - 20:50 • Lusa

Os dois jogadores, que atuam na Arábia Saudita, terminaram a temporada apenas na sexta-feira e vão ter direito a uma semana de descanso. Otávio está lesionado e já na Cidade do Futebol.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo e Rúben Neves vão falhar a primeira semana do estágio de Portugal de preparação para a fase final do Euro 2024, e juntar-se-ão à equipa antes do particular com República da Irlanda, divulgou a Federação Portuguesa de Futebol este domingo.

Os dois jogadores, que atuam na Arábia Saudita, terminaram a temporada apenas na sexta-feira e vão ter direito a uma semana de descanso, tal como aconteceu com todos os restantes convocados.

Ronaldo e Neves defrontaram-se, ao serviço de Al Nassr e Al Hilal, respetivamente, na final da Taça da Arábia Saudita. Também Otávio, colega de equipa de CR7, estava nesse jogo, mas saiu lesionado - or essa razão, está na Cidade do Futebol, em observação pelo departamento médico da seleção.

Ronaldo esteve em ação na última sexta-feira pelo Al Nassr na final da Taça da Arábia Saudita, assim como Otávio, colega de equipa do avançado, e Rúben Neves, que disputou esse jogo ao serviço do Al Hilal.

Assim, Cristiano Ronaldo, Rúben Neves e Otávio vão falhar os particulares com Finlândia (terça-feira, no Estádio José Alvalade, em Lisboa) e Croácia (8 de junho, no Estádio Nacional, no Jamor).

O duelo com a Irlanda está agendado para o dia 11 de junho, em Aveiro.

No Euro 2024, que decorre entre 14 de junho e 14 de julho, Portugal disputa o Grupo F, juntamente com República Checa (18 de junho, em Leipzig), Turquia (22, em Dortmund) e Geórgia (26, em Gelsenkirchen).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+