Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Estádio do Dragão

Seleção feminina vai bater recorde de assistência no Dragão

15 nov, 2024 - 12:02 • Inês Braga Sampaio

Estão já vendidos mais de metade dos 45 mil bilhetes disponibilizados para o Portugal-Chéquia, jogo da última ronda de apuramento para o Euro 2025, o que garante novo recorde.

A+ / A-

A seleção nacional feminina vai bater o próprio recorde de assistência no Estádio do Dragão, no dia 29 de novembro, na primeira mão da última ronda do "play-off" de acesso ao Euro 2025, frente à Chéquia.

De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), já estão vendidos mais de metade dos 45 mil bilhetes disponibilizados para a partida. Isto garante, desde já, que irão ao Dragão mais pessoas do que as 20.123 que estiveram no Estádio do Bessa, para o Portugal-Ucrânia, em julho de 2023, último jogo de preparação para o Mundial. Ou seja, será batido o recorde de assistência em jogos da seleção feminina.

A FPF também informa que, depois de ter começado por vender a lotação da parte de baixo do Dragão, já iniciou a venda para a nascente superior.

Os adeptos portugueses estão a responder à chamada da seleção nacional, que disputa diante da Chéquia um dos dois jogos decisivos para o apuramento para a sua terceira fase final consecutiva do Europeu.

Francisco Neto divulga as convocadas para a última ronda do "play-off" na próxima segunda-feira, às 11h45. Portugal joga a primeira mão em casa, no dia 29 de novembro, uma sexta-feira, às 19h45, e visita a Chéquia quatro dias depois, a 3 de dezembro, pelas 16h45. Quem vencer esta eliminatória terá bilhete para a fase final do Euro 2025, na Suíça.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+