Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

MotoGP. Miguel Oliveira “longe do objetivo”

02 mai, 2021 - 15:51 • Redação

Português terminou no 11.º lugar.

A+ / A-

O piloto Miguel Oliveira reconhece que o 11.º lugar alcançado em Jerez de la Frontera, no Grande Prémio de MotoGP, fica “longe do objetivo, longe daquilo que sou capaz e longe dos objetivos da equipa”.

“Foi uma corrida dura, muito difícil. Senti-me limitado devido ao sobreaquecimento dos pneus e foi muito difícil rodar sem cair

No final, com a moto mais leve, conseguir ter um ritmo decente e acabar a corrida na 11ª posição”, disse o português.

Resumindo, foi um “fim de semana duro para nós”.

Oliveira olha para a frente e diz-se “focado no teste desta segunda-feira para procurar soluções e extrair mais da KTM”.

No Mundial, este foi o melhor resultado da época, depois de ter sido 13.º, 15.º e 16.º nas primeiras provas da temporada - Qatar, Doha e Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+