Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Equipa do Olympiacos retida por causa do coronavírus

10 mar, 2020 - 15:46 • Redação

Presidente do clube foi diagnosticado com o vírus Covid-19. Toda a equipa vai realizar testes ainda esta terça-feira.

A+ / A-

A equipa do Olympiacos está retida no centro de treinos depois do presidente do clube ter sido diagnosticado com coronavírus.

Na formação grega figuram os portugueses José Sá, Rúben Semedo, Cafú e Bruno Gaspar, para além do treinador Pedro Martins. A confirmação foi dada pelo técnico, em entrevista à RTP, que anuncia que a equipa será submetida ao teste do coronavírus.

O Olympiacos recebe o Wolverhampton, na quinta-feira, para a Liga Europa.

Evangelos Marinakis, presidente do Olympiacos e também dono do Nottingham Forest, anunciou, nas redes sociais, que está infetado com o vírus Covid-19.

"O mais recente vírus 'visitou-me' e sinto-me obrigado de informar o público. Sinto-me bem, a tomar todas as medidas necessárias e a seguir as instruções dos médicos. Aconselho todos os cidadãos a fazer o mesmo. Desejo a todos rápidas melhoras", pode ler-se, numa breve nota publicada pelo próprio.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+