Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Gonçalo Paciência e André Silva aceitam cortar 20% do salário

10 abr, 2020 - 11:24 • Redação com Lusa

Cortes salariais e redução de horas de trabalho terão impacto de 15 milhões de euros nas contas do Eitnracht Frankfurt.

A+ / A-

Veja também:


O Eintracht Frankfurt, em que jogam os portugueses André Silva e Gonçalo Paciência, vai avançar com um corte de 20% nos salários da administração, equipa principal e equipa técnica, devido ao impacto económico da pandemia do novo coronavírus.

Em comunicado divulgado nos site oficial, o clube alemão explica que o corte de 20% foi acordado entre as partes e vai ocorrer nos meses de abril, maio e junho. O Eintracht Frankfurt adianta, ainda, que um terço dos funcionários “vai entrar num horário de trabalho reduzido”.

Segundo o documento, as medidas tomadas terão um impacto de pelo menos 15 milhões de euros nas contas do clube.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, já infetou 113.525 pessoas, na Alemanha, das quais matou 2.373.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+