Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

​Holanda sem futebol até 1 de setembro

21 abr, 2020 - 20:27 • Pedro Azevedo

Medida do Governo holandês contraria a pretensão da UEFA dos campeonatos chegarem ao fim com a realização das jornadas que faltam disputar.

A+ / A-

Veja também:


O primeiro-ministro da Holanda, Mark Rutte, anunciou esta terça-feira o prolongamento da proibição de grandes eventos no país, até 1 de setembro devido à pandemia de Covid-19. A medida inclui jogos de futebol profissional, mesmo que sejam à porta fechada.

A Liga e a Federação reúnem-se na sexta-feira para discutir com a UEFA o possível fim da época na Holanda.

A UEFA comunicou esta terça-feira às 55 federações europeias de futebol que os campeonatos devem chegar ao fim, dentro da atual época desportiva com a realização das jornadas que faltam, mas também admitiu casos excecionais.

A Liga holandesa foi suspensa na jornada 26. Faltam 8 rondas para terminar. O Ajax é o líder, com os mesmos pontos do AZ Alkmaar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+