Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Liverpool devolve aos adeptos dinheiro dos bilhetes para jogos em casa

26 mai, 2020 - 13:38 • Redação com Lusa

A Liga Inglesa foi interrompida a 9 de março e poderá regressar em meados de junho. O Liverpool lidera o campeonato, com 25 pontos de vantagem sobre o Manchester City.

A+ / A-

O Liverpool informou, esta terça-feira, que irá devolver dinheiro aos adeptos com bilhete de época e aos que compraram ingressos para cada um dos quatro jogos que o clube ainda teria em casa na Liga inglesa de futebol.

A Premier League foi suspensa após a 29.ª jornada, disputada até 9 de março, devido à pandemia de Covid-19, que parou as competições desportivas em quase todo o mundo, face ao risco elevado de contágio, e é previsível que regresse, à porta fechada, em meados de junho.

“Como informámos em 20 de abril, todos os adeptos que compraram bilhetes para os quatro jogos restantes em casa vão receber a devolução do seu custo”, indicou o clube numa nota na sua página oficial.

No momento da interrupção da competição, o Liverpool liderava a competição, com mais 25 pontos do que o campeão Manchester City, de João Cancelo e Bernardo Silva, a nove jornadas do final – dez para o City, que só cumpriu 28 jogos.

Na nota publicada, os "reds" acrescentam ainda que os lugares de época terão também uma devolução, proporcional, bem como os bilhetes comprados para o jogo da equipa feminina em casa do Everton, e depois do anúncio na segunda-feira do cancelamento do campeonato feminino.

Em Portugal, o futebol regressa a 3 de junho. As dez jornadas finais da Primeira Liga serão disputadas até 26 de julho. O FC Porto lidera a competição, com um ponto de vantagem sobre o Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+